Alunos retribuem o carinho de idosa que acenava todos os dias para ônibus escolar

tumblr_inline_nx8kq7pUTG1r53y6h_500De segunda a sexta, por cinco anos consecutivos, Louise Edlen, 93 anos, acenava para um ônibus escolar que passava em frente à sua casa em Louisiana, nos Estados Unidos. Os alunos acenavam de volta, retribuindo o gesto afetuoso. No entanto, em um dia de setembro de 2015, Louise parou de aparecer na janela como de costume, e as crianças se preocuparam.

Para descobrir o que havia ocorrido com Louise, a motorista do ônibus Carol Mitzelfeldt foi até a casa da idosa e deixou à porta um buquê de flores com o seguinte bilhete: “Para a avó da janela, estamos pensando em você. Com amor, crianças do ônibus 7 e motorista Carol”. Ao ler o recado, Dave, marido de Louise, entrou em contato com Carol e explicou que a mulher estava internada em um hospital, depois de sofrer um derrame.

“As crianças e eu pensamos que era muito triste o fato de ela não ter algo para olhar quando estivesse à janela. Por isso, decidimos fazer uma foto”, contou Carol, em entrevista ao programa KING 5 da NBC.  Assim, os estudantes se reuniram no tão famoso veículo e fizeram uma fotografia acenando para Louise. Os alunos deram seus autógrafos e a motorista entregou a imagem para a idosa. Mesmo com dificuldades em falar, a senhora agradeceu e disse que as crianças do ônibus significavam muito para ela.

*Foto: Reprodução

comentários

One thought on “Alunos retribuem o carinho de idosa que acenava todos os dias para ônibus escolar

Deixe uma resposta